quarta-feira, 1 de abril de 2015

COMEMORAR É VALORIZAR!!! PROGRAMA MAMA NENÊ

Aniversário do Programa Mama Nenê

8o. Ano de sucesso!




"Mistura de Sabores"
Abertura - "Mistura de Sabores"
Coral Infantil da E.M. Pró-Morar Barigui

                       Ontem, 31 de março, no Salão de Atos do Parque Barigui, convidados, profissionais e crianças da Rede Municipal de Ensino de Curitiba, encontraram-se para comemorar o 8o. Aniversário do Programa Mama Nenê, o qual ocorre com o objetivo de sensibilizar a comunidade e garantir às mães e seus filhos o importante direito à amamentação, promovendo este acolhimento com qualidade nos espaços dos CMEIs. Já são 4.146 bebês e mães atendidos pelo programa nesse período e 122 certificações  entregues às diretoras de CMEIs e CEIs conveniados, referentes ao ano de 2014. 


Nosso parabéns às Unidades que receberam o certificado
 da efetivação dos 10 passos do Programa em 2014.




           Rosane da Silva, do Banco de Leite do Hospital Evangélico, salientou os benefícios da amamentação e do quão precioso para salvar vidas, é incentivar as mães a realizarem a doação do leite materno, sempre que possível. 



Diretora Eliane Champaoski- CMEI Palmeiras



         A convite do Departamento de Educação Infantil, o CMEI Palmeiras, participou comunicando e compartilhando como referência a prática desenvolvida na unidade, destacando possibilidades e conquistas!


          É inspirador perceber planos, ações e realizações tão positivas que beneficiam significativamente as crianças em seu desenvolvimento.

                Então, paramos por aqui?

           Não. "O gostinho é de quero mais"...que venham as conquistas, certamente já iniciadas pelas equipes em 2015!


Nenhum comentário:

Postar um comentário