sexta-feira, 30 de maio de 2014

IMAGENS NO REGISTRO DE TRABALHO!

          Por iniciativa da pedagoga Rilma do CMEI Cajueiro, cada mês recebemos no NRE, um acervo de imagens do trabalho realizado pelos profissionais nessa unidade. Rilma organiza o material por pastas de áreas de formação para cada turma mensalmente e compartilha conosco.
         Além de ser um ótimo recurso para ampliar as imagens que nós pedagogas do NRE utilizamos para ilustrar práticas significativas, auxilia a pedagoga a registrar seu percurso de trabalho com os profissionais e retomar encaminhamentos que precisam ser aperfeiçoados pela sua equipe.
            No acervo de fotos desse mês, destacamos a integração entre as crianças menores e maiores, seja os maiores visitando a sala dos menores, seja esses indo ao encontro das crianças maiores, como as imagens demonstram. Essa estratégia de integração permite o olhar atento as especificidades, o respeito e postura de todas as crianças nesses encontros.

 














        Parabéns aos profissionais que encaminham essas propostas e a pedagoga Rilma pela iniciativa de registrar as práticas, pensar sobre elas e compartilhar conosco! Obrigada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário