sábado, 10 de maio de 2014

DIA DAS MÃES

Desejamos a todas as mães...em especial as mães profissionais da Educação Infantil do NRE/PN um "FELIZ DIA DAS MÃES"! Para vocês nossa homenagem...



























E você que é filho não deixe de colaborar para que esse dia seja inesquecível para sua mãe. Falamos que dia das mães é todo dia, porém é sempre bom ter uma data em que o abraço vem mais apertado, o mimo...o presente chega e por vezes o cantinho do olho enche de lágrima! Símbolo não de tristeza...mas de alegria :) 

          Aproveitamos a proximidade dessa data, para trazer um exemplo onde a doação de "Mãe" está presente. Ailema, pedagoga do nosso NRE, que tanto colaborou com o crescimento profissional das nossas unidades , no início deste mês teve que abrir mão de sua caminhada conosco em prol da qualidade de saúde de sua filha. Graças a Deus Isadora está bem...mas precisa da mãe mais pertinho. Com certeza nossa perda enquanto equipe é grande, mas não dá para concorrer com essa gatinha, vejam!!!
          

Ailema agradecemos todo seu trabalho, dedicação, amizade e sucesso na continuidade de sua caminhada...sentiremos saudades! 

 








Nenhum comentário:

Postar um comentário