sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

PARCERIA DE TRABALHO




         Ocorreu hoje o primeiro encontro de supervisão do Departamento de Educação Infantil com o NRE, representado pela Patrícia Celli. 
     Oba!!!Ela irá dar continuidade ao acompanhamento que iniciou em 2013. Seja bem-vinda e obrigada por compartilhar mais um ano de trabalho conosco, você sabe que para nós é como uma integrante da equipe de Pedagogas da Educação Infantil do NRE/PN. 


          Agradecemos também a presença das Gerentes de Educação Infantil de CMEIs e Escolas: Vera Dal Molin e Giselle Barcik, que refletiram conosco sobre os encaminhamentos iniciais do processo de formação. Pudemos socializar também nossa visão da SEP nas unidades (observadas nas visitas que realizamos) e discutir de que forma iremos retomar essas aprendizagens, dando continuidade ao processo formativo.
             Obrigada pelas contribuições, sejam sempre bem vindas, pois esses momentos reforçam a parceria que há nessa rede de formação entre Departamento de Educação Infantil e NREs.
          A tarde demos continuidade a pauta com Patrícia Celli, abordando principalmente a escrita do Plano de Formação do NRE e projetos iniciais para Encontro de Formação e Supervisão. Enfim, dia produtivo com reflexões e escolhas pedagógicas!!!
         Na visita as unidades, tivemos a oportunidade de apresentar a Rozandra, (a primeira da esquerda para a direita) porém para quem ainda não a conhece, ela veio somar suas experiências a equipe de pedagogas da EI. Estamos muito felizes com sua presença na equipe Rozandra ... obrigada! 
          Ah! Não se assustem, a Suelen permanece na equipe, porém foi a fotógrafa do dia e não saiu na foto.
          Bom fim de semana a todos vocês....
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário