quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Uma condição para a "experiência" ocorrer... é a continuidade!!

          
   



    É nessa perspectiva de que os estudos não se encerram na SEP, mas são disparados nela, que as equipes pedagógicas das unidades vem trabalhando.

       



CMEI Vila Ipiranga

      O NRE em visita as unidades, pode perceber o envolvimento com a temática abordada, que é um desafio inicialmente para o adulto pensar em "tempos de experiência" e depois planejar vivências para as crianças que possam lhes permitir experienciar o mundo que as cercam.
CMEI Vila Ipiranga

CMEI Cajueiro

CMEI Eraldo Kuster

CMEI Eraldo Kuster

CMEI Fani Lerner

CMEI Fani Lerner

CMEI Jardim Paraná


CMEI Juril Carnasciali

CMEI Juril Carnasciali

CMEI Olga Benário

CMEI Olga Benário

CMEI Palmeiras

CMEI Palmeiras



CMEI Rurbana
CMEI Rurbana

        Os pedagogos conduzem pela manhã as reflexões e os gestores o fazem a tarde, garantindo que os estudos não sejam esvaziados, com ressalva nas unidades com pedagogos nos dois períodos, que articulam o trabalho para conduzirem as propostas.
        Sem esquecer da organização dos espaços que requer um olhar sensível ao acolhimento e permanência da criança na unidade.





       

      











    Agradecemos a todos que nos receberam com energia renovada e muitas expectativas para 2015. Desejamos a todos um excelente ano de trabalho com muitas conquistas e conte com nossa parceria sempre na formação continuada! 

Um comentário:

  1. Muito bom Pedagogas da Educação Infantil do NRE/PN.
    Vocês souberam captar de forma sensível e competente a ideia do que significou e aconteceu na SEP. Quantos as unidades, pelas ideias postadas, cada qual cumpriu muito bem o seu papel.
    A Educação Infantil da nossa Rede não para de evoluir. É impressionante o nível da organização e qualidade das propostas ofertadas as nossas crianças.
    Por isso não me canso em dizer, quanto mais eu vejo, mais me encanto e me sinto feliz, lisonjeada em pertencer a uma equipe de tão elevado nível.

    ResponderExcluir