É nessa perspectiva de que os estudos não se encerram na SEP, mas são disparados nela, que as equipes pedagógicas das unidades vem trabalhando.
|
CMEI Vila Ipiranga |
O NRE em visita as unidades, pode perceber o envolvimento com a temática abordada, que é um desafio inicialmente para o adulto pensar em "tempos de experiência" e depois planejar vivências para as crianças que possam lhes permitir experienciar o mundo que as cercam.
|
CMEI Vila Ipiranga |
|
CMEI Cajueiro |
|
CMEI Eraldo Kuster |
|
CMEI Eraldo Kuster |
|
CMEI Fani Lerner |
|
CMEI Fani Lerner |
|
CMEI Jardim Paraná |
|
CMEI Juril Carnasciali |
|
CMEI Juril Carnasciali |
|
CMEI Olga Benário |
|
CMEI Olga Benário |
|
CMEI Palmeiras |
|
CMEI Palmeiras
|
|
CMEI Rurbana |
|
CMEI Rurbana |
Os pedagogos conduzem pela manhã as reflexões e os gestores o fazem a tarde, garantindo que os estudos não sejam esvaziados, com ressalva nas unidades com pedagogos nos dois períodos, que articulam o trabalho para conduzirem as propostas.
Sem esquecer da organização dos espaços que requer um olhar sensível ao acolhimento e permanência da criança na unidade.
Agradecemos a todos que nos receberam com energia renovada e muitas expectativas para 2015. Desejamos a todos um excelente ano de trabalho com muitas conquistas e conte com nossa parceria sempre na formação continuada!
Muito bom Pedagogas da Educação Infantil do NRE/PN.
ResponderExcluirVocês souberam captar de forma sensível e competente a ideia do que significou e aconteceu na SEP. Quantos as unidades, pelas ideias postadas, cada qual cumpriu muito bem o seu papel.
A Educação Infantil da nossa Rede não para de evoluir. É impressionante o nível da organização e qualidade das propostas ofertadas as nossas crianças.
Por isso não me canso em dizer, quanto mais eu vejo, mais me encanto e me sinto feliz, lisonjeada em pertencer a uma equipe de tão elevado nível.