terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

A SEP começou, mas os estudos não tem hora para acabar!!

         

CMEI Jardim Paraná
     É muito agradável chegar num lugar e perceber que aguardavam sua presença, seja pelo abraço carinhoso de quem o recebe, um cartão de boas -vindas com uma doçura, ou o nome escrito num "mimo" sobre a mesa. Acolher é pensar na chegada do outro, porém não se restringe as ações iniciais e sim a continuidade da experiência que a pessoa tem no ambiente. 
CMEI Maria Gracita
        A partir da experiência de ser acolhido, podemos pensar em como faremos com nossas crianças que merecem um planejamento que os encante e que nos convide a estar próximos as crianças. 


         Os gestores dia 09-02, receberam seus professores de Educação Infantil, com o respeito que merecem e os "mimos" que eles agradecem, para favorecer discussões muito importantes.  
CMEI Maria Gracita

CMEI Moradias da Ordem

CMEI Santa Rita
   Começaram com a reunião administrativa, mas avançaram para as questões pedagógicas, sobre o tempo de experiências que nossas crianças tem dentro da unidade. E que esse seja o prato principal da nossa fome de aprofundamento de conhecimento, e que o acolhimento de discussões e ideias sejam também pauta do nosso trabalho.
Mirian - Olga Benário

Adriana - CMEI Fani Lerner

Eliane - CMEI Palmeiras

      As propostas para os profissionais pensarem nos tempos de experiências proporcionaram muitas reflexões. O tempo é o mesmo para todos...a diferença está na ação que realizamos e no valor/sentido que ela tem para nós.

CMEI Rurbana

CMEI Moradias da Ordem

CMEI Moradias da Ordem

CMEI Juril Carnasciali

CMEI Juril Carnasciali


CMEI Cajueiro

CMEI Cajueiro

CMEI Rurbana
          E isso á apenas o começo!!! Acompanhe junto conosco a Semana de Estudos Pedagógicos das unidades do Pinheirinho. Bom retorno equipe!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário