domingo, 11 de dezembro de 2011

SME em encontro de avaliação e planejamento para 2012!

Dia 08/12/2011, foi uma data marcante para todos os profissionais da Educação Municipal de Curitiba. Pela primeira vez as equipes do nível Central e Regional da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos se reuniram para fazer a avaliação do trabalho em 2011, iniciando o planejamento das ações para 2012. Destacou-se a presença das equipes da Coordenadoria de Atendimento as necessidades Especiais (CANE), Rede de proteção e Comunidade Escola.
A abertura foi realizada pela Secretaria Liliane Sabbag que apresentou os destaques de 2011. Após os diretores de Departamento e Coordenadoria puderam expor a avaliação de trabalho em 2011. Posteriormente houve a organização em grupos para planejamento das ações em 2012: Educação Infantil, Ensino Fundamental: alfabetizadoras e matemáticas, EJA, Rede de Proteção e CANE.
Ao retornar ao grande grupo cada diretor de Departamento pode apresentar as Metas de trabalho para 2012. Após as apresentações, cada Chefe de Núcleo pode expressar sua opinião sobre o evento. As falas foram unânimes em um critério: a importância desse momento para a Educação!
Como bem afirmou Maria José R. D. Serenato, diretora do Departamento de ensino fundamental, unificar o trabalho não significa perder as especificidades de cada um , porém reforçar a ideia de que temos um referencial comum.
Foi um dia de intenso trabalho e reflexões, que não se encerraram ao término do evento, porém que se prolongaram na efetivação do planejamento!
E que venha 2012!!Já estamos pensando em você!!!
Confira algumas imagens desse dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário