domingo, 4 de dezembro de 2011

Aprendizagens na Educação Infantil!

As comunicações realizadas no último dia do 5ºSeminário Municipal de Educação Infantil, demonstraram tanto os avanços na aprendizagem das crianças como também na aprendizagem dos profissionais envolvidos nesse processo.
O conhecimento da concepção de criança e de educação estava presente em cada trabalho apresentado.
No auditório térreo os participantes puderam iniciar a manhã ao som de Aquarela, tocado por Guilherme Romanelli e Vera (SME) que compartilharam uma experiência musical em um CMEI da Rede. Em seguida tivemos mais 3 comunicações entre alas: Arte e Cidadania do CMEI Hermes Macedo.
Infelizmente por motivo de saúde, Adriano mais conhecido como Japem, coordenador artístico do Projeto não pode comparecer, contudo Graziela conduziu sua fala de forma a contemplar a contribuição valiosa do Adriano.


Concomitantemente a essa comunicação no auditório do 1º andar Tania e Pulcina do CMEI Jardim Paraná também comunicavam sua experiência com trabalho Sobre a Diversidade.
Se quiser saber um pouco mais sobre essas comunicações, consulte o CD do seminário enviado para todas as unidades que atendem a Educação Infantil, contendo o resumo de cada proposta.
Um agradecimento especial a todos que puderam estar presentes no Seminário e principalmente as equipes que comunicaram! Parabéns Graziela, Tania e Pulcina por compartilharem os trabalhos realizados em suas unidades, nosso agradecimento se estende as equipes sem as quais não seria possível alcançar essas aprendizagens!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário