segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Planejamento na Colônia de Férias? Com certeza!




No dia 09/12, os profissionais que atuarão no atendimento de Janeiro nos CMEIs, reuniram-se para o segundo momento de formação, no CMEI sede, onde puderam conhecer o espaço para as propostas, bem como os materiais disponíveis.No CMEI Parque Industrial por exemplo, a pedagoga Lucia apresentou uma listagem com todos os materiais da unidade para consulta dos profissionais,ela também preparou o ambiente com todos os documentos de referência para planejamento na Educação Infantil.
As pedagogas Kelen e Lucia (as quais aproveitamos para agradecer a parceria) reforçaram as orientações do NRE para a elaboração do planejamento, iniciando pelo roteiro semanal. As equipes trabalharam no intuito de pensar nas propostas e registrar no roteiro, partindo dos objetivos de aprendizagem, destacando a importância de garantir as atividades permanentes.
Parabéns aos profissionais que se dedicaram durante os dias de formação. Desejamos a todos um excelente fim de ano e um ótimo trabalho em Janeiro. Contamos com vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário