segunda-feira, 21 de julho de 2014

COMEÇANDO 2º SEMESTRE COM BOAS NOTÍCIAS!!!


 É com imensa alegria que compartilhamos com vocês a ampliação de nossa equipe de pedagogas de NRE. 
          Iniciamos o trabalho desse ano com quatro pedagogas no NRE, ao passar alguns meses nossa querida  Ailema teve que trilhar outros caminhos e precisou nos deixar. Contamos com a compreensão das nossas pedagogas de unidades que começaram a participar de supervisões concentradas, devido agenda. Com a chegada da Inês, meio período, conseguimos atender as unidades individualmente, porém ainda não de forma mensal, como gostaríamos. Com a intervenção da Glória (diretora do DEI - a quem agradecemos muito), passamos a contar com a permanência da Inês tempo integral neste semestre. Éramos novamente quatro pedagogas frente a 48 equipamentos (26 CMEIs e 22 Escolas com EI)! Nossa chefe de NRE e Departamento prezando por uma atendimento de qualidade as unidades, conseguiram a liberação de uma quinta integrante para equipe: Andrea. Com certeza ela somará seu conhecimento as nossas experiências. Bem-vinda!!!
            Hoje comemoramos a possibilidade de melhor atender nossas equipes de unidades e ampliar a divulgação do trabalho que todas realizam, podendo fazer um acompanhamento mais próximo. Obrigada Michele pelo apoio de sempre.
            Somos uma equipe de Pedagogas de NRE! Vocês sabem a definição da palavra equipe? Segue uma curiosidade:
A palavra “equipe” origina-se da França, derivando do termo “esquif”, o qual, por uma estranha coincidência, significa: “uma fila de barcos amarrados uns aos outros, junto ao cais e que estivessem sendo puxados por um grupo de homens”. Essa visão de um grupo despendendo esforço em conjunto para alcançar um objetivo, foi uma das idéias precursoras do que hoje chamamos de “trabalho em equipe”. 
             Encontram alguma semelhança com nosso trabalho de NRE, de unidade?
          Apresentamos nossa equipe por foto, contudo em breve uma de nós estará chegando no CMEI, perto de você!!!
Suelen, Cleonice, Andréa, Inês e Rozandra


2 comentários:

  1. Parabéns a nova equipe, muito sucesso...bjs Mari

    ResponderExcluir
  2. Nós agradecemos Mary! Bjos
    Aproveitamos para desejar a nova "MAMÃE" tudo de bom!!! Seu filho é abençoado e com certeza só ampliará sua felicidade e de seu esposo. PARABÉNS...

    ResponderExcluir