segunda-feira, 9 de junho de 2014

O arraiá estava animado neste fim de semana!

         Dia 08/06 muitos CMEIs tiveram seu sábado de integração com as famílias, essencial para estas conhecerem ou aprofundarem o conhecimento sobre o trabalho realizado com as crianças. Pela manhã tivemos um clima mais chuvoso, porém que não impediu a integração com as famílias no CMEI Juril Carnasciali, a entrega de pareceres e palestra do Conhecer para Prevenir (ministrada por Elizabeth Flemming) no CMEI Cajueiro e a festas juninas externas dos CMEIs Gramados e Maria Gracita. Tivemos também pela manhã a festa interna do CMEI Parque Industrial, Michele ganhou até pastel e maçã do amor!

CMEI Cajueiro

 
Equipe CMEI Gramados
Elizabeth e Carmem

Festa Gramados



Equipe Parque Industrial

Bandeirinhas com Arte
Michele e Jucinéia

      

















         A tarde outras unidades realizaram suas comemorações com a participação das famílias no CMEI São Carlos e Eraldo Kuster. No CMEI Fani Lerner tivemos a festa folclórica, onde danças típicas de várias regiões foram representadas pelas crianças dos Maternais III e Prés. As famílias dos Prés foram convidadas pelas crianças e dançarem juntas. As famílias das crianças dos berçários, Maternais I e II puderam prestigiar a filmagem das crianças dançando em suas salas...brincando! Muitas brincadeiras em todas as unidades proporcionando um espaço de integração entre criança/criança, criança/famílias e profissionais. Confira algumas imagens!!
Pescaria no CMEI Eraldo Kuster
Flávio e profissionais capricharam no visual


Mais brincadeiras no CMEI Eraldo Kuster
 
Dançando no CMEI São Carlos



Olha a quadrilha!



No CMEI São Carlos para os corajosos




Pescaria em família no CMEI Fani Lerner

Dança ao vivo

Dança Gravada

Muitas famílias prestigiando
     
Parabéns a todas as equipes pelo empenho em propiciar esses momentos tão significativos com as famílias em nossas unidades... próximo fim de semana tem mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário