Essa é uma afirmação do Heráclito que nos auxilia pensar na importância das mudanças em nossa vida, seja ela de ordem pessoal ou profissional, pois nos permite vivenciar novas experiências e ousar. O friozinho na barriga acontece, indicando que saímos de uma situação já acomodada para outra, onde o maior desafio é identificar que o sucesso da mudança dependerá de como a visualizo. Segundo Érico Veríssimo...Quando os ventos de mudança sopram, umas pessoas levantam barreiras, outras constroem moinhos de vento.
Para assumir a gestão do CMEI Eraldo, convidamos uma gestora experiente, estudiosa, que conhece a comunidade e demonstrou disponibilidade em aceitar esse novo desafio. A Ivete (na foto, conduzindo o trabalho no grupo) irá deixar o CMEI Rurbana em boas mãos, para contribuir na continuidade do trabalho de qualidade no CMEI Eraldo Kuster. Desejamos a Ivete um excelente recomeçar, pois a cada unidade, um novo olhar, novas perspectivas e confiamos em você. Sucesso!!
E quem disse que essas duas não tinham se cruzado antes?
Patrícia que assumirá a gestão do CMEI Rurbana, seja bem vinda ao nosso grupo e conte conosco nessa trajetória. Você já é conhecida pelo excelente trabalho desenvolvido em sala com as crianças, devido seu olhar sensível, sua escuta atenta e sua disposição em avançar sempre no trabalho, com a alegria de quem aprende e ensina.
Agradecemos e contamos com as equipes dos CMEIs Eraldo Kuster e Rurbana na acolhida a mudança e todas as transformações geradas por elas, pois segundo Maquiavel: uma mudança deixa sempre patamares para uma nova mudança, mas não esqueçamos de manter os saberes já conquistados. SUCESSO A TODOS!!!!!







