sábado, 12 de novembro de 2011

5° Seminário de Educação Infantil...

Chegamos ao fim de mais uma edição do Seminário de Educação Infantil, em 2011 além dos servidores de Curitiba, o seminário contou com a presença de representantes de Araucária, Almirante Tamandaré, Campo Magro, Fazenda Rio Grande, Paranaguá, Pinhais, Pontal do Paraná, São José dos Pinhais e Balneário Camboriú (Santa Catarina).
Foram três dias de intensas discussões sobre as práticas que vem sendo desenvolvidas nas unidades, além é claro de bons momentos de reencontros, novos encontros e muita conversa!!!!
Parabéns a todos que estiveram envolvidos de alguma forma nessa empreitada!
Nossos agradecimentos especiais as unidades do PN que fizeram parte dessa edição do Seminário: CMEI Erondy Silvério, CMEI Rurbana, CMEI Dona Bertha,CMEI Fani Lerner,EM Helena Kolody e EM Vila Zanon com pôsteres,a EM Newton Borges, o CMEI Olga B. Prestes e o CMEI Jardim Paraná com exposições e ainda o CMEI Hermes Macedo, o CMEI São Carlos, o CMEI Moradias da Ordem e o CMEI Jardim Paraná com as comunicações.
Não esqueçam de que a programação do dia 11/11 sexta-feira,acontecerá em outro momento a ser remarcado. Vamos aguardar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário