quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Aconteceu no dia 05 de agosto!

A Mesa Redonda: Compartilhando Experiências na Educação Infantil das Escolas Municipais foi um sucesso!
Para isso contamos com a participação da pedagoga Cristiane da Escola João Amazonas que fez uma comunicação sobre o percurso do seu trabalho formativo em relação aos pareceres descritivos.
Também tivemos o relato de experiência da pedagoga Fernanda, da Escola Maria Ienkot Zeglin, que compartilhou com os presentes o seu investimento junto aos professores do Pré, da necessária relação entre planejamento anual e o roteiro semanal.
Da Escola Dona Pompília, tivemos a oportunidade de ouvir a pedagoga Adriana, que nos brindou com uma fala sobre Cantos de Atividades Diversificadas. Ressaltou a importância do professor considerar a opinião das crianças, propondo possibilidades de acordo com suas preferências.
Destaca-se ainda a presença das pedagogas: Edinéia, Denise, Valdete, Nely, Marizete e Daniele que atuam respectivamente nas seguintes escolas: Helena Kolody, Newton Borges, Escola Especial Tomas Edison. Vila Zanon e Osvaldo Arns, que separaram em suas agendas um tempo para o compartilhar de experiências de suas colegas! Tivemos a participação também da diretora Cida, da E.M Rio Bonito.
Parabéns a todos os envolvidos nesse momento tão rico, envolvente e reflexivo!








Nenhum comentário:

Postar um comentário