terça-feira, 1 de outubro de 2013

Processo de Formação

          Nosso blog tem como maior objetivo divulgar práticas bem sucedidas de formação e por isso gostaríamos de compartilhar a experiência de Fernanda - pedagoga do CMEI Dona Bertha.
          O foco escolhido por Fernanda neste ano foi literalmente a área de formação humana, pois gestante de 7 meses,vem realizando seu processo formativo com muito empenho e compromisso. Ser mãe exige permanência para estudo da rotina, atividade permanente diária de sonhar com o rostinho do seu bebê e elaboração de muitos projetos.
        Sabemos que muitas vezes o pedagogo precisa ser insistente para obter resultados significativos e Fernanda aplica essa estratégia para manter sua gestação de risco e em licença médica, dedica todo seu tempo para o foco escolhido.

          Parabéns Fernanda, em breve o Antonio Paulo vai chegar e como mesmo escreveu, numa linda carta a sua equipe do CMEI :  
"Antonio significa  "valioso", "de valor inestimável", "sem preço" e Paulo “pequeno”, ou seja, estou esperando a minha jóia pequena valiosa e sem preço".


        Saiba que para nós sua experiência de vida também tem valor inestimável e somos agradecidas pelo exemplo de "formação humana". 
            Felicidades!!!!
Finalizamos com um trecho da mensagem que dedicou aos profissionais do CMEI Dona Bertha:

"Aproveitem cada minuto, ... não percam tempo com ressentimentos e amarguras em vossos corações, libertem-se para vida e revejam vossas prioridades e escala de valores...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário